top of page

Você quer mudar de verdade?

Atualizado: 28 de dez. de 2020

“A transformação é uma porta que só se abre por dentro”.

A mudança é um processo progressivo, acredito piamente que a principal mudança só ocorre quando vem acompanhada de progresso. Ter a consciência plena da necessidade de mudar é um avanço significativo, decidir mudar é fundamental.

Muito se tem falado sobre mudanças, e de como o mundo vem passando por enormes transformações nos últimos séculos. Mudança não necessariamente é sinônimo de progresso, ela pode ser uma alteração, modificação, mutação, transformação ou mesmo uma variação. A mudança pode também ser um deslocamento físico ou temporal. Você pode mudar de uma cidade para outra, ainda assim, não significa que houve progresso.

O conhecimento é a chave que abre todas as portas, mas a mudança é uma porta que só se abre por dentro, mesmo que eu te apresente a chave, cabe a você a decisão de usá-la.

A mudança pode até ser um processo dolorido, a dor é inevitável, mas o sofrimento é opcional. Faça da mudança o progresso que você deseja, vá em frente!

É preciso remover a poeira da mente e os velhos pensamentos para dar lugar ao novo. Para mudar o exterior é preciso primeiro mudar o interior.


Acompanhe nosso canal no YouTube


Baixe agora o e-Book:

NÃO HÁ NADA DE ERRADO SE VOCÊ NÃO QUER FALAR EM PÚBLICO

Grátis por tempo limitado!


bottom of page